Santa Maria terá oscilações na temperatura durante a semana

Quintana

Santa Maria terá oscilações na temperatura durante a semana
A semana que está iniciando terá predomínio de nebulosidade e oscilações de temperatura na região central. Foto: Marcelo Oliveira

A semana que está iniciando terá predomínio de nebulosidade e oscilações de temperatura na região central do Estado.

De acordo com Gustavo Verardo, da BaroClima Meteorologia, enquanto ao norte haverá uma grande massa de ar seco, na Campanha gaúcha, uma frente semi-estacionária mantém o céu encoberto com chuva e temperatura baixa.

Santa Maria, por estar entre as duas regiões, terá, nos próximos dias, um sobe e desce das temperaturas. Alguns dias mais amenos, outros influenciados pelo Vento Norte, sobretudo na quarta-feira e no próximo final de semana. Há condições para garoa entre a quinta e a sexta-feira apenas.

Confira a previsão do tempo para os próximos dias:

Segunda-feira: 12°C e 23°CTerça-feira: 14°C e 22°CQuarta-feira: 16°C e 27°CQuinta-feira: 15°C e 22°CSexta-feira: 14°C e 22°CSábado: 15°C e 26°CDomingo: 15°C e 27°C

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Familiares e amigos se despedem do médico ginecologista e obstetra Fernando Siqueira Clavé Anterior

Familiares e amigos se despedem do médico ginecologista e obstetra Fernando Siqueira Clavé

Primeira edição do Brique da Vila Belga de julho atrai grande público em Santa Maria Próximo

Primeira edição do Brique da Vila Belga de julho atrai grande público em Santa Maria

Geral